quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Big City Dreams. Capítulos 28


    Eu o olhei não entendo a pergunta, fazendo ele especificar:
    - Eu...te machuquei? – ele fez uma leve careta ao ter pensado ao menos no que poderia ter me causado.
    - Não. – passei meus dedos pelo seus cabelos – Eu estou bem – dei um leve sorriso para afirmar mais o que eu havia dito.
    - Você...gostou? – ele não queria ao certo ter perguntado aquilo, mas as palavras pareceram sair de sua boca sem pedir permissão ao dono da voz.
    - Sim. – disse baixinho, sentindo as bochechas se aquecerem em uma leve coração. Ele sorriu de volta e ficamos nos olhando sem notar a expressão um do outro. Apenas nos admirando.
    - Eu gosto tanto de você. – ele disse passando a mão em meu rosto – Eu...eu nunca pensei que esse lance de...de amor – ele desviou o olhar – Nunca pensei que fosse verdade. Eu nunca gostei de uma garota dessa maneira. Quero dizer... – seus olhos me captaram de novo – Eu já gostei de várias garotas, mas nunca soube que nunca gostei de alguém de verdade. Até te conhecer.
    - Nossa. – foi tudo que consegui dizer ao ouvir as palavras de Niall. Tão lindas, puras e sinceras. Talvez as mais sinceras que eu já havia ouvido. Sabia disso tudo não pelo jeito como ele disse, mas de como seus olhos se fixaram em mim quando ele terminou a frase. Eles nem sequer piscaram – Eu posso dizer que o sentimento é recíproco – essas poucas palavras que lhe disse foram suficientes para que ele abrisse um sorriso maior e me desse um selinho.

(Cassie narrando)
    Começou escurecer e ambos descobrimos que estávamos com fome. Quando avisei a Justin que iria pra cozinha fazer algo para nós ele me parou.
    - Eu tenho uma surpresa. – ele disse se levantando da cama e indo, apenas de cueca, para seu armário. De lá ele tirou uma caixa embrulhada com papel de presente com coelhos e um lacinho vermelho em cima – Tcharam. – ele sorriu me estendo a caixa.
    - Mas...mas... Jus, nem é meu aniversário nem nada. – disse surpresa pegando a caixa em minhas mãos.
    - Eu sei! Detalhe. Abre! – ele pediu sorrindo.
    Comecei a abrir o embrulho bem devagar e com cuidado.
    - Abre logo! – ele pediu impaciente.
    - Mas eu não quero estragar os coelinhos. – fiz bico.
    - Ai meu Deus. – ele riu – Eu tenho mais desse embrulho. Comprei só pra embrulhar seu presente. Depois eu te dou o papel todo. Mas abre!
    Comecei a rasgar o papel de presente. Dentro do embrulho havia uma caixa branca e retangular. Eu abri a caixa e me deparei com um tecido azul escuro. Puxei o tecido e dei de cara com um vestido lindo. Ele era tomara que caia, seu comprimento parecia que ia até antes do joelho. No busto ele tinha pequenos detalhes feitos pelo contraste do próprio tecido. Minha boca se abriu formando um “o” sem que eu ao menos reparasse. O vestido era perfeito.
    Olhei para Justin que sorria e perguntou:
    - Gostou?
    - Jus...é...é lindo! Eu... minha nossa! Obrigada. – coloquei o vestido na caixa e enlacei seu pescoço com meus braços.
    - Quando vi pensei em você. Pensei em como você ficaria linda nele. E como seria ótimo se saíssemos hoje a noite para você estreá-lo. Veste ele pra mim hoje a noite? – ele perguntou com um sorriso e uma piscada de olho.
    - Com prazer. – disse sorrindo e pegando o vestido novamente em minhas mãos.

(Bloo narrando)
    - Hey...sabe o que percebi? – Niall perguntou pra mim enquanto terminava seu sanduíche.
    - Não. – disse ainda olhando para o meu sanduíche.
    - Te levo pouco pra sair. A gente faz tanto programas caseiros...
    - Eu sei. E eu gosto. – disse virando meu olhar pra ele.
    - Eu também, mas... Vamos lá. Podemos variar um pouquinho. – ele colocou o último pedaço de sanduíche na boca – Vou tomar um banho enquanto você termina seu sanduíche. Depois você toma um banho, se arruma e fica linda pra mim. – ele me deu um beijo na bochecha e se dirigiu até o banheiro.
    Assim que ele terminou seu banho, eu tomei o meu. Fiz uma maquiagem leve, mas aproveitando o lápis de olho preto para dar um leve destaque nos olhos. Coloquei um short, uma blusinha solta, uma jaquetinha e um par de ankle boots que eu adorava. Peguei uma pequena bolsa preta apenas para por meu dinheiro e celular. Quando sai do quarto encontrei Niall assistindo TV e me esperando.
    Quando notou minha presença, Niall me avaliou dos pés a cabeça e sorriu. Ele desligo a TV, veio até mim, estendeu a mão para que eu a segurasse e beijou as costas da mesma.
    - Você tá linda... só pra variar. – ele brincou me fazendo sorrir.
    - Você também tá lindo. – lhe dei um selinho – Então...onde vamos? – perguntei enquanto nos encaminhávamos para sair do flat.
    - Tem preferência de algum lugar ou posso te levar para onde quiser?
    - Pode me levar para onde quiser. – disse.
    - Então vamos voltar pra cama. – ele brincou ganhando de mim um risinho e um tapa no braço – Entendi! – ele disse rindo e fechando a porta do flat para mim.

(Cassie narrando)
    Justin me trouxe até um restaurante um tanto chique, mas suportável. O lugar não tinha aqueles pratos super caros e chiques, apenas sua decoração encantava. Os pratos eram...normais. Justin e eu pedimos peixe com molho, purê de batatas, arroz e uma porção de camarões cozidos. Justin também sugeriu de pedirmos um vinho ou algo do gênero, mas lhe disse que, por mais que pudesse, não gostava da ideia de beber.
    - Você tá linda, sabia? – ele disse focando seu olhar no meu – Bem do jeito que imaginei.
    Continua...

6 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEII!
    FICOU FICOU PERFEITOOO DEMAIIIS!
    AMEI MESMO! TU É DIVA E SUA IB É PERFEITAA!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  2. Ah cara, que bonitinho. Eu sempre fico imaginando tudo isso comigo kkkkkkkkkkkkkkkkk beliebers imaginando né kkkkkkkkkkkkkkkk não serio, ta lindo cara. Tudo perfeito, tu tem um dom cara, na moral. Sempre vou ser sua fã!
    <3

    ResponderExcluir
  3. Ta totalmente perfeito
    flor
    continua
    XoX0
    Diih

    ResponderExcluir
  4. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN EU QUERO ELES PRA MIM COMO FAZ ?? ELES SÃO LINDOS, GOSTOSOS E FOFOS DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  5. Niall bobo kkk
    Justin muito fofo como sempre, comprou um vestido pra Cassie, que amor
    continua logo, to amando a IB <3

    ResponderExcluir
  6. divinoooo ta muito perfect vc tem q posta mais...nao ta podre coisissima nenhuma u.u eu amo seu blog e acompanho desde q começou,ja li todas as IBs daqui e elas sao muito divas q nem vc..tambem to no segundo ano e sei como é dificil..te entendo o meu blog tambem ta parado faz um tempao e eu me sinto culpada mais nao tem como postar..mal tenho tempo pra ler imagina pra postar e minha criatividade ta tao perto de mim quanto o Justin..SQN entao nao sei oq faze..bjosss ty love

    ResponderExcluir