sábado, 9 de fevereiro de 2013

Big City Dreams. Capítulo 26


    Fui preparar sanduíches com rosbife enquanto ouvia o que Niall via na TV. De repente ele deve ter colocado em um canal de clipes. Tocava uma música da Britney Spears. O legal de ter trabalhado naquele cabaré foi que aprendi a dançar um pouco. Eu pelo menos não era mais tão dura quanto antes.
     Comecei a dançar sem sair do meu lugar. Ou seja, apenas rebolava de um lado para o outro ao ritmo da música. Quando terminei os sanduíches, me virei e me assustei ao ver Niall sorrindo encostado na porta da cozinha.
     - Que susto. – disse com a respiração levemente ofegante.
     - Isso foi sexy. – ele disse com um leve sorriso no rosto.
     - Niall. – o chamei atenção, mas com um sorriso no rosto.
     - Que foi? – ele perguntou vindo em minha direção – Já namoramos há uns três ou quatro meses, não?! – ele tirou os pratos com sanduíches da minha mão e os pôs na bancada – Não tem problema eu te achar sexy. – ele sussurrou.
    Ele passou sua mão por minha nuca passando seus dedos entre meus cabelos e pôs a outra mão em minha cintura me trazendo para mais perto dele. Nossos lábios se selaram de uma maneira diferente. Era um beijo que eu não havia provado antes. Era...sedento. Ele parecia querer algo a mais de mim. Não sei se ele esperava algo a mais vindo daquele beijo ou se ele queria algo além do beijo.
    Nossas línguas pareciam estar em uma sincronia assustadora. Como se eu também zelasse pelo o que ele quer. O problema é que eu não sei o que ele quer. O que eu quero? Meu corpo pareceu se esquentar mais quando ele subiu a mão de minha cintura para de baixo do meu casaco, subindo o casaco e tocando a pele de minha barriga.

(Cassie narrando)
     Quando cheguei na casa dos meninos percebi que Justin e eu éramos os únicos ali, novamente. Quando notei isso perguntei onde os outros estavam por pura curiosidade.
    - Alguns foram pra uma festa, outros para a casa das namoradas... – ele disse sem interesse enquanto largava minha bolsa em uma cadeira em seu quarto.
    Ele tirou a jaqueta dele e jogou em cima da cadeira também. Eu adorava ver ele daquela maneira. Bíceps a mostra, em uma camiseta branca lisa. Do nada o escuto praguejar:
    - Droga!
    - O que foi? – perguntei.
    - Hoje mais cedo eu derramei molho na minha calça. – ele começou a desabotoar a calça.
    Ele tirou a calça e a levou para o seu banheiro, provavelmente para colocar no cesto de roupa suja. Quando ele voltou estava sem blusa também. Ele reparou que meus olhos estavam fixados nele e em seu corpo e perguntou:
    - A desculpa. Ta incomodando eu tirar a roupa assim e...
    - Não. – respondi rápido.
    - Não? Então por que... – ele possuía uma expressão confusa, que logo se tornou maliciosa – Gatinha safada. – ele veio na minha direção com aquele sorriso no rosto.
    Eu, que estava sentada em sua cama, fui obrigada a me deitar, pois ele veio para ficar em cima de mim. Ele riu da minha expressão surpresa e depois começou a me beijar, aproveitando para passar a mão na minha coxa.

(Bloo narrando)
    Ele me colocou devagar na cama enquanto ainda nos beijávamos. Ele já havia se livrado do meu casaco, faltava a blusa e o short. Ele agora possuía só uma blusa regata branca e uma calça moletom. Ele deixou minha boca e levou os beijos para meu pescoço. Nunca havia provado algo assim. Era realmente bom.
    Os beijos do Niall não eram mais tão calmos. Continuavam carinhosos – parecia que ele tinha medo de que seus lábios pudessem machucar a minha pele – Mas agora eles também eram um tanto quentes. Ele começou a levantar minha blusa com as mãos enquanto seus beijos subiam pela minha barriga. O ajudei a se livrar da minha blusa e sutiã e, ele se demorou no meu colo. 
    Ele sabia que eu ainda era virgem, por isso devia estar me fazendo aproveitar cada momento e cada toque que ele era capaz de me dar. Eu tinha minha mão em sua cabeça. Meus dedos passavam por seus cabelos e quando ele me atingia de alguma maneira, me dando prazer eu puxava seus cabelos levemente, fazendo ele dar um leve gemido.
    Ele tirou a própria blusa e com a ajuda de meus pés ele tirou a calça. Ele voltou a me beijar enquanto desabotoava meus shorts. Ele puxou o short de mim e o jogou no chão. Ele voltou a me beijar novamente e, por um momento, levou sua boca a meu ouvido e sussurrou:
    - Agora você é minha. – ele fez com que eu me arrepiasse.
    Ele sorriu ao ver como minha pele se encontrava depois de seu comentário e fez seu trabalho tirando os únicos pedaços de pano que ainda nos cobria e demorou um pouco, o que supus é que ele devia estar colocando a proteção.
    Ele deitou seu corpo sobre o meu deixando o peitoral dele colado aos meus seios. Seu rosto ao lado do meu pronto para sussurrar mais e me fazer arrepiar novamente. Ele acariciava minha coxa e depois perguntou novamente em um sussurro:
    - Pronta? – ele beijou meu pescoço enquanto esperava pela resposta.
    Não tinha reparado que minha voz tinha sumido completamente. Quando respondi, um “Aham” rouco ecoou e Niall, que ainda me beijava e me acariciava, parou tudo que fazia pra dizer:
    - Relaxe, amor.
    Continuar...

5 comentários:

  1. HOT DAS DUAS PARTES! KKKKKKKKK' NUUUSSS
    AMEI O CAPITULOO!
    FICOU PERFEITO DEMAIIS!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  2. Hot uhuu kkkkkkk continua ta otimo!! :)) :3

    ResponderExcluir
  3. PUT KEEP ARE YOU!HOT HOT HOOOOOOT!
    NOSSA SENHORA, GURIA SUA DIVA, SEMPRE TE DIGO ISSO, TUA IB É A MINHA FAVORITA SEM MAIS, MY FAVORITE,MY FAVORITE,MY FAVORITE IBBBBBB .. MY FAVORITE IBBBBB IS YOUUUUUU. DEU PRA ENTENDER UM POUCO NÉ. LINDA AINDA CONTINUO COM AQUELA IDÉIA DE VC ESCREVER UM LIVRO U.U, NÃO SE ESQUEÇA DE MIM HEIN, QUERO O MEU COM SEU LINDO AUTOGRAFO LIKE A DIVA. KKK SÓ TENHO A DIZER CONTINUUUUUUUUA! 1ABRAÇO E 2BEIJOS @BLittlePrincess ♥

    ResponderExcluir
  4. hot,hot,hot capitulo perfect demais,continua♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. hot hot hot aaaaaaaaaaaaahh kkkkk
    OMG Niall tão carinhoso *---* fofo d+
    continua logo, to amando <3

    ResponderExcluir