terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Big City Dreams. Capítulo 24


    - Sério? – ele passou a mão em meu rosto. Eu balancei a cabeça afirmativamente e ele perdeu o sorriso novamente – E eu pensando aquelas coisas de você. – ele baixou a cabeça.
    - Esquece isso. É mais saudável! – fiz com que ele levantasse o rosto de novo.
    - Aqui! Trouxe pra você. – ele fez menção ao café da manhã – E acabei de descobri que estamos sozinhos em casa.
    - Onde estão os outros? – perguntei pegando um pãozinho que tinha bandeja.
    - Provavelmente na casa das namoradas deles e...Harry...eu nem quero saber onde aquele doido tá!
    Eu ri e ele se uniu ao meu riso. Ontem, depois que fizemos as pazes tivemos uma pequena briga, mas isso acabou em beijos, beijos, mais, beijos e...e vocês sabem o que mais. Eu só sei que nunca me senti tão bem com um garoto assim! E isso só me fez amá-lo mais. Durante o café da manhã, ele notou que eu estava meio envergonhada, pois tinha medo de ele falar sobre o que rolou com a gente e essa noite, então nós apenas conversamos sobre o que fizemos durante a semana, quando estivemos separados.
    Ele também faltou uns dias de trabalho. Ele foi no início, mas na Hollywood Center notaram que ele não parecia bem e cancelaram as aulas dele de quinta e sexta. Eu disse que não trabalhei durante a semana e que nem penso em voltar para aquele lugar.
    - Já que tocou no assunto...você não vai voltar pra lá mesmo. – ele disse sério.
    - Como assim? O-o...o que você tá querendo dizer? – gaguejei.
    - Que eu não vou mais deixar você trabalhar naquele lugar. – ele agora tinha fúria nos olhos.
    - E quem é você pra dizer o que devo e não devo fazer? Está querendo me controlar só porque é meu namorado? – agora eu estava realmente brava.
    - Como seu namorado eu tenho direito de dizer que não quero isso, porque não quero homens olhando você, pensando em você, nem ao menos pensando em tocar em você. – ele falava bravo como eu.
    - Mas Justin, o que eu posso fazer? Bloo e eu precisamos de dinheiro!
    - Eu posso...
    - NÃO. Nem pense em me oferecer dinheiro. Me recuso ao ouvir isso!
    - Qual o problema? Depois que você conseguir seu emprego você me devolve!
    - Eu não gosto de dever nada a ninguém! – me levantei da cama dele, ainda enrolada no lençol, e catei minhas roupas no chão me encaminhando ao banheiro.
    Me vesti e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo mal feito. Quando saí do banheiro não encontrei Justin ali. Peguei minha bolsa e desci as escadas, encontrando Justin já vestido na sala. Ele se levantou e pediu estendendo a mão:
    - Vem comigo.
    Ele me levou até minha própria casa, o que estranhei. Quando entramos no flat encontrei Bloo e Niall sentados ao sofá sorrindo. Sorri ao ver o sorriso radiante no rosto de Bloo. Seus olhos brilhavam novamente e ela tinha as bochechas levemente coradas, dando a impressão de que ela aproveitara o Sol que não via há dias.
    - Galera, precisamos conversar. – disse Justin primeiramente – Como vai Bloo? – ele deu um leve sorriso.
    - Bem. – ela respondeu satisfeita.
    - Ótimo. Precisamos realmente conversar. – ele disse me sentando ao lado de Bloo – Niall, vê se você concorda comigo quando digo que elas não podem mais trabalhar naquele lugar.
    - O que? – perguntou Bloo.
    - Concordo. – disse Niall se levantando e se pondo do lado de Justin.
    - Mas Niall... – Bloo tentou dizer.
    - Mas nada, Bloo. Eu sei que o que vocês fazem é apenas dançar e cantar, mas...eu não aguento pensar naqueles homens olhando pra você. – disse Niall.
    - Mas o que vocês querem que façamos? Nós precisamos de dinheiro. – disse Bloo, mas fiquei calada, pois já sabia o que iríamos escutar.
    - Nós podemos... – Niall começou.
    - Nem pense em dizer isso, Niall. – disse a ele com um olhar bravo.
    - Tudo bem, Cassie. Como queira. Mas não vou deixar a Bloo dançar naquele lugar. – ele me disse determinado.
    - Você não pode fazer isso. – Bloo disse com indignação na voz enquanto se levantava.
    - Eu posso, sim. – nunca pensei que veria Niall tão bravo – Não posso te proibir de nada, mas...você sabe o quão magoado eu vou ficar. Nossa relação vai ser repleta de brigas e nós vamos acabar terminando o namoro. Você quer isso? Eu não! Eu te amo, Bloo. – ele disse tudo rapidamente aliviando o olhar a cada palavra que ele pronunciava.
    - Eu também te amo, Niall. Mas... – Bloo foi interrompida novamente pelo meu namorado.
    - Bloo. – Justin a chamou – Pense em como seria legal se você estivesse no nosso lugar. Mulheres nos olhando. Mulheres pensando em nós de...de maneira diferente. Pensando em nos tocar e... Você sabe o que aqueles homens pensam!
    Bloo se calou. Mas não me contive:
    - Nós entendemos o que vocês dizem! Sabemos que não é legal como se sentem, mas vocês acham que Bloo e eu gostamos de trabalhar lá? Nós sabemos o que aqueles caras pensam!
    - E se ajudássemos vocês a encontrar um emprego? – perguntou Niall.
    - Mas e se não acharmos? – disse.
    - E se... – Justin disse por um momento com um sorriso no rosto – Pera aí, gente. – ele saiu da sala e se dirigiu a cozinha pegando o celular no bolso.
    - O que ele tá fazendo? – perguntei para Niall que deu de ombros.
    Depois de um tempo Justin voltou da cozinha guardando o celular no bolso e com um sorriso no rosto.
    - E se...vocês trabalhassem na Hollywood Center? – Justin disse.
    - Sério? – Niall perguntou também sorrindo.
    - Acabei de falar com a diretora da Hollywood Center, que é nossa amiga e falei sobre vocês, contei o que fazem e...ela quer fazer um teste.
    - Meu...Meu Deus. Isso é ótimo. – Bloo abraçou Niall e depois correu para abraçar Justin.
    Eu continuei sentada no sofá com a cara emburrada.
    - Não tá feliz? – perguntou Justin.
    Continua...

P.s.: Não entendo vocês. Uma hora tem um bando de safada aqui pedindo por ibh, ibh...aí eu pergunto se vocês querem e vocês vem dar uma de inocentes?! Ah...nem vem me enganar. Belieber é bixo safado e eu sei disso!!! Haha' vou fazer meu possível pra deixar bem leve, mas nem vem que eu sei que vocês sabem das coisas suas safadinhas ;)

5 comentários:

  1. jsoahohaasohasohsa eu nessecito de uma ib hot, pleaseeeeeeee o/ ta perfeita a ib amooore, continua :*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk'
    Belieber realmente é bicho safado..
    AMEI O CAPITULO!
    TOMARA QUE ELA FIQUE FELIZ,A CASSIE..
    AMEEEEEII FICOU LINDO!
    E TU É DIVA..
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  3. essa Cassie gosta de briga hein kkkkk
    Justin muito esperto, espero que elas consigam trabalhar lá na Hollywood Center
    ''Belieber é bixo safado'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com certeza, mas coloca hot sim kkk
    continua logo to amando <3

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS DO CÉU ESSE HOMENS JUSTIN E NIALL VENK VEM QUE EU QUERO USA-LOS E ABUSA-LOS ! AAAAAAAAAAH SOU UM BIXO SAFADO MESMO NÃO NEGO ! AAAAAAAAAAAAAAAH EU QUERO HOT, QUERO SUC SUC E QUERO SER UM MANEQUIM ! HAHAHAHAHHA ENFIMMMM CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  5. CARACA, TA LINDA ESSA IB *-----*
    VIROU UM VICIO JA CARA, PERFEITA.
    CONTINUA SIM E PODE FAZER HOT QUE A GENTE ADOOOOOOOOOOOORA HEHEHE.

    ResponderExcluir